A M4 é especializada na prestação de serviços nas áreas de Computação e Redes, integrando sistemas em ambientes heterogêneos de diversos fabricantes
Suporte Helpdesk
Atendimento remoto para tirar dúvidas em funcionalidades de sistemas, aplicativos e problemas de baixa complexidade. 6 vantagens do suporte help desk no atendimento ao cliente
Manutenções Preventivas
É um conjunto de procedimentos que tem por objetivo manter o computador em correto funcionamento, minimizar o desgaste prematuro das peças que compõem o computador (Hardware), bem como evitar falhas nos sistemas utilizados.
Gerenciamento e Prevenção de Vírus
Em TI, um vírus de computador é um software malicioso, mal-intencionado (também conhecido como Malware) desenvolvido por programadores, que infecta o sistema, faz cópias de si mesmo e tenta se espalhar para outros computadores, utilizando-se de diversos meios.
Gerenciamento de Backup
Backup é um termo inglês que tem o significado de cópia de segurança. É frequentemente utilizado em informática para indicar a existência de cópias de um ou mais arquivos guardados em diferentes dispositivos de armazenamento.
Cabeamento Estruturado
Projeto e implantação do sistema de cabeamento estruturado. Certificação de Rede e fornecimento de garantia. Instalação de toda a infraestrutura necessária como eletrocalhas, eletrodutos e canaletas para a distribuição e acomodação dos cabos.
Consultoria em TI
O contrato mensal de suporte tem por objetivo oferecer serviços de suporte e helpdesk, configuração de redes de computadores, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos a fim de promover estabilidade.
Impressoras
Suporte para instalação, configuração, reposição de toner e resolução de problemas de impressora local ou em rede.